Violência

DJs são mortos durante ataque a tiros em sítio no Rio

Um cantor e uma mulher foram baleados e seguem internados

Aléx Matos Adriano, conhecido como DJ Lekin
Aléx Matos Adriano, conhecido como DJ Lekin |  Foto: Reprodução
 

Dois DJs, identificados como Aléx Matos Adriano, de 28 anos, e Lorran Oliveira dos Santos, de 34, morreram após uma invasão de bandidos rivais na comunidade do Catiri, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (19).

Além deles, o cantor de pagode Gefferson Caíque Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, e Jéssica Monteiro Silva, de 25 anos, ficaram feridos durante a ação.

Gefferson Caíque de Oliveira
Gefferson Caíque de Oliveira |  Foto: Reprodução
  

As vítimas que sobreviveram ao ataque foram socorridas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. O estado de saúde não foi informado.

Segundo informações, os criminosos da Vila Kennedy surpreenderam as vítimas que estavam em uma festa dentro de um sítio na comunidade. Um grupo de pagode guardava os equipamentos no momento da invasão. 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do centro do Rio. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios da Capital (DHC), 

Os criminosos tentaram invadir a Vila Aliança e o Catiri, comunidades dominadas por criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP).

< Colisão entre veículos deixa três feridos em São Gonçalo; vídeo Vanessa Lopes explica episódios de 'quadro psicótico' no BBB 24 <